Breaking News

Esplanada: Cipe Litoral Norte prende seis pessoas, apreende drogas, munições e recupera veículos roubados

 

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, na manhã desta terça-feira (28), cinco homens suspeitos de atuar no tráfico de drogas, roubo e receptação, no bairro Malvinas, no município de Esplanada (BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, durante rondas na localidade por volta das 6h, agentes da especializada da Polícia Militar (PM), receberam informações que um grupo de indivíduos, estaria vendendo motos sem os documentos obrigatórios. Os policiais se deslocaram até o endereço, e quando chegaram, dois suspeitos correram, mas foram alcançados e capturados. Outros três também foram presos no local.

A corporação realizou buscas, e encontrou, dois pés de maconha, três (03) celulares e recuperou duas motocicletas POP-100 roubadas, sem placas.

Outro homem foi preso após denúncias anônimas recebidas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte, que criminosos estavam ostentando armas de fogo na Rua Siqueira Campos, no Centro de Esplanada. Um apoio foi solicitado por militares do 3º Pelotão da PM-Esplanada.

No momento das buscas na área, por volta das 8h40, os policiais se depararam com um veículo bloqueando a via, e quando os suspeitos perceberam a aproximação das guarnições, fugiram por um matagal efetuando tiros.

Por Betonews. Fonte: Luciano Reis Notícias



Nenhum comentário