Breaking News

Dupla suspeita de roubos é presa após trocar tiros com policiais militares em Alagoinhas

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam 01 (um) revolver, calibre 38 e prenderam em flagrante delito dois homens pela prática de roubos. A ação aconteceu no bairro Mangalô, na cidade de Alagoinhas.

Os policiais deslocaram, após solicitação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM), sobre roubos praticados por dois homens a bordo de motocicleta, na Rua 15 de Novembro. As guarnições se depararam com os suspeitos na rua São José, no bairro do Mangalô, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

No confronto os dois suspeitos foram atingidos e socorridos ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), onde permanecem internados e custodiados.

Na Delegacia foi apresentado, além do armamento apreendido, seis celulares, uma motocicleta, com restrição de roubo, utilizada para o cometimento de crimes, um relógio e a quantia de R$ 15.00 (quinze reais). As vítimas também se fizeram presentes, relatando o ocorrido.
Por betonews fonte: Cidade em destaque

Nenhum comentário