Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização desta quinta-feira (16).

A Prefeitura de Alagoinhas divulgou boletim epidemiológico, nesta quinta-feira (16), com 2 novos casos de Covid-19, de dois homens com 40 e 67 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 64 pessoas passam por monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

Após investigação e qualificação entre estado e município, Alagoinhas registrou 3 novos óbitos: de um homem com 34 anos, morador do bairro Alagoinhas Velha, que faleceu no dia 6 de agosto de 2021, no Hospital Santa Isabel; um homem de 41 anos, morador do centro da cidade, quem faleceu no dia 11 de agosto, no Hospital Tereza de Lisieux; e uma mulher de 52 anos, moradora do bairro Santa Terezinha, que faleceu no dia 26 de agosto de 2021, no Hospital de Campanha Arena Fonte Nova.

Do início da pandemia até hoje, o município registrou 322 óbitos e 16.069 casos da doença. Alagoinhas está com 12 casos ativos da Covid-19 e 52 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. Não há registro de pessoas hospitalizadas. 15.734 pessoas estão recuperadas da doença e 23.104 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Confira os dados atualizados nesta quinta:



Por betonews fonte: Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica

Nenhum comentário