Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização desta terça-feira (14)

A Prefeitura de Alagoinhas atualizou os dados da Covid-19 em Alagoinhas, nesta terça-feira (15),com 3 novos casos identificados no município, de uma mulher com 38 anos e 2 homens de 31 e 39 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 14 pessoas passam por monitoramento, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. As pessoas que realizam exames na rede de saúde privada também são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica e recebem ligação do setor.

Do início da pandemia até hoje, o município registrou 318 óbitos e 16.059 casos da doença. Alagoinhas está com 5 casos ativos da Covid-19, 3 pessoas hospitalizadas e 9 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 15.731 pessoas estão recuperadas da doença e 22.054 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, a Unidade Gripária de Santa Terezinha realizou 12 atendimentos de pessoas com sintomas gripais que foram avaliadas em atendimento médico e 2 testagens rápidas. As amostras microbiológicas para RT-PCR estão sendo agendadas para coletas às terças e quintas, de acordo com o tempo de sintomas dos pacientes.

Confira os dados atualizados nesta terça:

Por betonews fonte: Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológicahttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário