Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante por roubo a estabelecimento comercial.

Na tarde deste sábado (14), policiais do Quarto Batalhão prenderam homem acusado de ter praticado assalto a um estabelecimento comercial no Teresópolis. A prisão se deu no bairro Catu, no residencial Nulce Pereira, próximo ao ponto de mototaxi.


Após denúncias firmadas no CICOM dando conta do possível paradeiro do homem acusado de roubar estabelecimento comercial, as guarnições deslocaram até o local denunciado. Auxiliados pelas filmagens do estabelecimento, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que admitiu o roubo e disse que dispensou a arma antes da ação policial.


Na Delegacia Territorial de Alagoinhas, o suspeito foi reconhecida por uma das vítimas, corroborando ainda mais com as denúncias e fazendo com que o delegado lavrasse o auto de prisão em flagrante delito por roubo qualificado, conforme ocorrência de número 3014/2021.


Por Betonews Fonte. Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão.



*Instagram:* https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-br

*Disk denúncia*:(75) 99910-1292

Um comentário:

  1. Gente as coisas está fugindo do controle do da gente isso é um absurdo ninguém pode mais viver tá dentro de casa Tá riscado o povo invade mata rouba estrupa faz tudo gente vamos orar para pedir a Deus viu para acabar com essa com esses crimes com esses monstros em tomar bastante cuidado viu Eu estou até motorizada com tanta violência nesse mundo

    ResponderExcluir