Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito, apreendem arma de fogo e drogas e recuperam motocicleta roubada

Na noite desta quinta-feira (26), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) prenderam um homem em flagrante delito, por porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. A situação aconteceu quando os policiais efetuavam rondas preventivas no Loteamento Amado Barbosa.


 Na ocorrência foi apreendido 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre 38., com 06 (seis) munições; 62 (sessenta e dois) pinos de substância, análoga à cocaína; 47 (quarenta e sete) trouxinhas e 01 (um) tablete de substância análoga à maconha; 02 (duas) balanças de precisão, 03 (três) pinos vazios; 01 (uma) gandola camuflada 01 (uma) capa de colete balístico. 


No local também foi localizada uma motoneta Shineray, de cor vermelha, furtada no mesmo dia. Diante dos fatos, o suspeito e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia Territorial, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. 


Por Betonews Fonte. Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!



*Instagram:* https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

*Disk Denúncia:* (75) 99910- 1292

*Fonte*: Ascom/4°BPM

Nenhum comentário