Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem metralhadora e revólveres, após confronto com criminosos.

Na noite deste domingo (22), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO),  apreenderam: 01 (uma) metralhadora de fabricação artesanal, 9mm; 09 (nove) munições 9mm; 01 (um) revolver,  Taurus, cal .38; 05 (cinco) munições cal. 38; 

01 (um) revolver Taurus, cal .32. e 02 (duas) munições cal. 32.  A ação aconteceu no Conjunto Vila São Pedro.


Os policiais deslocaram após solicitação do Centro Integrado de Comunicações (CICOM),  para ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública. As Guarnições ao se aproximarem do local indicado foram recebidas a tiros, sendo necessário o revide da agressão. 


Ao cessar os disparos, foi feita busca no local, onde foram encontrados dois homens feridos e caídos, o primeiro com uma metralhadora pendurada ao pescoço por uma bandoleira e o segundo com um revólver.


De imediato foi prestado socorro aos feridos até o Hospital Regional Dantas Bião, os quais não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.


Durante as buscas também foi localizado um adolescente de posse de arma de fogo, sendo apreendido e apresentado na Delegacia Territorial, para conhecimento e adoção das medidas julgadas cabíveis.



Por Betonews Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!



Instagram: https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

Disk Denúncia: (75) 99910- 1292

Fonte: Ascom/4°BPM

Nenhum comentário