Breaking News

Marcos Mion assina com a Globo para comandar o 'Caldeirão'.

Marcos Mion assinou nesta sexta-feira (6) com a Globo. Ele vai comandar o "Caldeirão" a partir de 4 de setembro. Um dia depois, Luciano Huck estreará seu "Domingão". A informação, publicada pelo jornalista Flávio Ricco, foi confirmada pela coluna, que apurou ainda que o acerto de Mion com a emissora, a princípio, é até o fim do ano. Ou seja: não se trata de um contrato longo. Ele foi titular de "A fazenda", na Record, e tem um vínculo com a Netflix para apresentar um reality. 

Agora à noite, a Globo divulgou um comunicado em que diz: "Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow, que aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas. No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o ‘Caldeirão’, na TV Globo. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro".
Ele diz estar "realizando um sonho":

- Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas, sim, o maior sonho da minha vida profissional REALIZADO. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do Caldeirão até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse!

Depois de muita discussão sobre os títulos das duas atrações na Globo, a direção decidiu manter as marcas "Caldeirão" e "Domingão", ambas conhecidas e comercialmente fortes.

A ida de Huck para o domingo acabou adiantada por conta da saída antecipada de Fausto Silva. Ele, que deixaria a emissora apenas em dezembro, apresentou o último programa no dia 6 de junho.

Mion está retornando à emissora. Foi lá que ele começou a carreira, em 1999, interpretando Max no seriado "Sandy & Junior". No ano seguinte, migrou para a MTV, onde fez muito sucesso com "Piores clipes do mundo". Já em 2006, assinou com a Record. Atuou em novelas e ficou no ar durante sete anos à frente do "Legendários". O convite para "A fazenda" veio em 2018. Ele apresentou três edições do reality.

Por betonews fonte: O Globohttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário