Breaking News

Homem mata amante da esposa após receber “nudes” da mulher por engano

Conforme a polícia, a vítima, identificada como Joadson Souza Santos, 35, e o autor do crime eram vizinhos e amigos.

Um homem foi preso nesta sexta-feira, 27, em Itapetinga (a 575,9 km de Salvador), suspeito de matar o amante da esposa. Segundo a Polícia Civil, ele teria descoberto a traição após a mulher tentar enviar uma foto íntima para o amante e acabar encaminhando ao próprio marido por engano.Com o apoio dos familiares, conseguimos desbloquear o celular e a partir das mensagens constatamos que ele estava tendo relações amorosas com uma mulher casada e que ela ao tentar enviar um ‘nudes’ para a vítima acabou enviando para o próprio marido, que percebeu a traição e matou Joadson”, disse o titular da 1ª DT de Itapetinga, delegado Irineu Alves Andrade.

Joadson foi assassinado dentro do seu carro quando ia encontrar a amante. A prisão em flagrante foi realizada quatro horas após o crime com a ajuda de imagens feitas pelas câmeras de vigilância no local do homicídio.

De acordo com a polícia, o homem foi interrogado e após confessar o crime, autuado por homicídio. Ele passou por exames de lesões e segue custodiado na Delegacia, à disposição da Justiça.
Por betonews fonte: Recôncavo no ar

Nenhum comentário