Breaking News

Casal que se recusou a tomar vacina morre por covid-19 e deixa 4 filhos.

Um casal anti-vacina do Texas morreu por covid-19 após recusar o imunizante "não acreditar" na eficácia. Após ser internada na UTI, a mulher pediu para tomar sua dose, mas os médicos disseram que era tarde demais. Os dois deixaram quatro filhos órfãos.

Lawrence e Lydia Rodriquez foram internados em julho em um hospital de La Marque, nos Estados Unidos. Após mais de três semanas hospitalizado, ele morreu no dia 3 de agosto. Com complicações que afetaram seu rim, Lydia morreu na manhã da última quarta-feira (17).

Sua prima, Dottie Jones, foi quem confirmou as mortes. Ela começou uma campanha no GoFundMe para ajudar os filhos a pagarem as despesas do hospital. Até a manhã de hoje, dos US$ 80 mil pedidos, as doações já haviam alcançado US$ 63.606.

"Eles não acreditavam em vacinas. Você tenta falar com eles, e Lydia simplesmente não gosta disso, não confiava nisso, eu acho", contou a prima em entrevista ao canal ABC13. "Antes de ser intubada, uma das últimas coisas que ela disse à irmã foi 'por favor, certifique-se de que meus filhos sejam vacinados'", disse Jones.

2 comentários:

  1. Infelizmente a ignorância deste tipo de gente é muito grande, e existem muitos assim, estes só acreditam quando sentem na pele, a dor que o outro sofreu. Isso não vai acabar, mesmo com as informações das varizes mortes, inclusive no Brasil, infelizmente o líder da nação é o responsável nr 1 da desobediência às regras de segurança e vacinação, formando opinião contra as vacinas...muitos ainda irão sucumbir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd, temos um genocida aqui no Brasil que ao invés de dá bons exemplos ao povo faz tudo errado contrário os ensinamentos e estudos da OMS.

      Excluir