Breaking News

Boletim COVID Alagoinhas

Os dados da Covid-19 em Alagoinhas foram atualizados, neste domingo (8), com 6 novos casos da doença, considerando 2 mulheres, com 26 a 39 anos, e 4 homens, de 41 a 70 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando 136 pessoas, tanto pela equipe da Vigilância Epidemiológica, para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Primária. 5.507 já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica e 15.490 pessoas estão recuperadas da doença.

Após investigação de óbito e qualificação entre estado e município, mais 2 óbitos por Covid-19 foram identificados em Alagoinhas: de uma jovem com 23 anos, moradora da zona rural, que faleceu no dia 18 de maio de 2020, no Hospital Governador João Alves Filho (Aracaju/SE); e de um senhor com 70 anos, morador do centro da cidade, falecido no dia 12 de agosto de 2020, no Hospital de Campanha da Fonte Nova (Salvador/BA).

O município registrou 307 óbitos por causa da Covid-19 e 15.857 casos da doença foram confirmados, desde o início da pandemia até hoje. Alagoinhas está com 71 casos ativos da doença, 16 pessoas hospitalizadas e 65 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 22.186 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha realizou 11 atendimentos. Não houve coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR, nem registros de remoção ou alta médica. A unidade está com todos os leitos disponíveis e 4 pessoas em observação. 

Confira os dados atualizados neste domingo:


Por betonews fonte: Portal da Prefeitura de Alagoinhas. 
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário