Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização desta quinta (5)







Os dados da Covid-19 em Alagoinhas foram atualizados no boletim desta quinta (5), com 16 novos casos da doença identificados no município, considerando 9 mulheres, de 25 a 66 anos, e 7 homens, de 22 a 37 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 177 munícipes estão passando pelo acompanhamento das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, tanto pela Vigilância Epidemiológica para controle dos dados de saúde coletiva, como também pela assistência da equipe de Atenção Básica. 5.507 já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica e 15.437 pessoas estão recuperadas da doença.

Desde o início da pandemia, o município registrou 302 óbitos por causa da Covid-19 e 15.830 casos da doença foram confirmados. Alagoinhas está com 99 casos ativos da doença, 12 pessoas hospitalizadas e 78 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 22101 moradores testaram negativo para o novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha realizou 20 atendimentos, 10 coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR e 1 remoção. Todos os leitos estão disponíveis.

Confira os dados atualizados nesta quinta (5):






Por betonews fonte: Secretaria municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológicahttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzari

Nenhum comentário