Breaking News

Beyoncé revela cultivar maconha em fazenda para combater estresse.

A cantora Beyoncé revelou que cultiva maconha numa fazenda e que costuma fazer uso do canabidiol (CBD), planta que deriva a erva da maconha, para combater o estresse e a insônia. Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a estrela afirmou que todos os resultados foram positivos.

"Durante a quarentena, passei dos excessos para a criação de rituais positivos inspirados nas gerações anteriores e colocando minha própria interpretação nas coisas. Descobri o CBD em minha última turnê e experimentei os benefícios para dores e inflamações. Isso ajudou nas minhas noites e na agitação", contou.

Beyoncé revela que até mesmo a filha de 9 anos, Blue Ivy, faz uso de algumas misturas que são cultivadas na fazenda, como mel: "Um dos meus momentos mais gratificantes como mãe foi quando um dia encontrei Blue na banheira com os olhos fechados usando misturas que criei e reservando um tempo para ela se descomprimir e ficar em paz".
Segundo a Folha de São Paulo, em janeiro deste ano, o marido da artista, o rapper Jay Z, criou um fundo de investimento de US$ 10 milhões (R$ 51 mil) para financiar pequenas empresas do setor de cannabis pertencentes a afro-americanos ou companhias minoritárias.
Por betonews fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário