Breaking News

Após filho ser encontrado morto em casa, cantora Walkyria Santos culpa repercussão no TikTok

 

Após seu filho de 16 anos ter sido encontrado morto em casa, a cantora Walkyria Santos (ex-Magníficos) utilizou seu perfil no Instagram e culpou os ataques que Lucas Santos sofreu nas redes sociais, após vídeo no TikTok. O adolescente havia gravado um vídeo na plataforma, onde aparece simulando um beijo com um amigo.

“Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora”, escreveu, na noite de terça-feira (4).

A publicação foi acompanhada de um vídeo, no qual Walkyria aparece abraçada a uma blusa, dizendo que ainda sentia o cheiro do filho pois foi a última blusa que ele usou. Chorando, ela lamentou a morte, que ocorreu na segunda-feira (3).

Walkyria comentou sobre o vídeo do filho que teve grande repercussão no TikTok. Segundo ela, tratava-se de uma “brincadeira de adolescentes com amigos”. No vídeo citado pela cantora, seu filho Lucas e o amigo aparecem simulando que iriam se beijar. O vídeo teve grande repercussão e Lucas passou a sofrer ataques homofóbicos. Ele chegou a gravar outro vídeo explicando a brincadeira com o amigo e chegou a citar o medo da reação de uma tia.

“Ele pensou que as pessoas achariam engraçado, mas não foi isso que aconteceu. Como sempre, destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Estou desolada, acabada, sem chão, mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem, para que fiquem alertas”, desabafou.

Walkyria contou que Lucas já havia dado sinais que sofria de problemas relacionados a saúde mental e que ela fez o que pôde para ajudá-lo com conversas e visitas ao psicólogo. “Mas foi só isso, comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto. Que Deus conforte o coração da minha família. E que vocês vigiem, porque essa internet está doente, quando as pessoas são um pouco fracas e não se aguentam… que vocês vigiem”, alertou.

Após o desabafo, a cantora recebeu o apoio de artistas, como sua conterrânea da Paraíba, Juliette Freire, além de Solange Almeida, Xand Avião, Flay e Gil Mendes.

Assista:


Por Betonews. Fonte Bahia.ba 



Um comentário:

  1. As pessoas deveriam ter suas vidas reservadas, mais preferem as falsas ilusões...


    ResponderExcluir