Breaking News

Alagoinhas: motorista que foi sequestrado e teve caminhão levado nesta quinta-feira (26) já foi localizado

Na manhã desta quinta-feira (26), um motorista de caminhão caçamba foi vítima de sequestro em uma localidade conhecida como Vila dos Laranjais, localizada na Rua do Catu, em Alagoinhas.

De acordo com informações, Luís Carlos Almeida, mais conhecido como “Luizinho”, conforme rotina, foi até o seu caminhão para dar a partida, para encher o “balão de ar”, (ação em que o compressor recebe ar do motor, que mantém o ar comprimido possa controlar a pressão dos freios). Mas, logo em seguida, Luís, não retornou para casa, como de costume para buscar o seu almoço e iniciar o dia de trabalho.

Ainda de acordo, a esposa sentiu falta do marido e foi até a vizinha para verificar pelo circuito de monitoramento o que havia acontecido com Luís.

Conforme informações, e ação dos criminosos na abordagem, a polícia foi acionada e várias pessoas se mobilizaram para localizar o caminhão e motorista.

Mesmo com todos os esforços da população, o caminhão foi localizado na cidade de Feira de Santana, cerca de 75 km de Alagoinhas, no bairro bairro Aviário.

E felizmente, nossa equipe recebeu a confirmação agora pouco, 14:28 desta quinta-feira, de que o motorista foi encontrado com vida e sem sinais de ferimento na região de Boa União e Buracica.

Ainda não se tem informações dos criminosos.

Por betonews fonte: Cidade em destaquehttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário