Breaking News

Um novo acidente deixa feridos no mesmo local da colis茫o do 么nibus do Umuaram futsal馃槺

Depois do acidente que matou duas pessoas, envolvendo o Umuarama futsal, outra colis茫o aconteceu nesta quinta-feira (8) na BR-376, no Paran谩.

De acordo com a Pol铆cia Rodovi谩ria Federal (PRF), o novo acidente deixou pelo menos sete pessoas feridas e envolveu 10 ve铆culos no km 660 da rodovia em Tijucas do Sul. O engavetamento ocorreu cerca de uma hora depois do acidente que deixou dois mortos e 20 feridos com o 么nibus da equipe de futsal Umuarama (PR).

O feridos do 煤ltimo acidente foram socorridos e levados ao Hospital S茫o Jos茅, nas cidades catarinenses de Joinville e para uma unidade de atendimento em Garuva.


Cerca de uma hora antes, um 么nibus com o time de futsal de Umuarama (PR) tombou na mesma via no km 667, deixando dois mortos e 20 feridos.


Ainda segundo a PRF, uma das poss铆veis causas para o acidente 茅 que o caminh茫o respons谩vel pela colis茫o estava com a capacidade dos freios prejudicada, al茅m do excesso de velocidade. Ap贸s as primeiras an谩lises, os policiais constataram que o ve铆culo possu铆a cerca de defasagem na lona de freio da roda direita e pouca lona na 煤ltima roda esquerda.

Por betonews fonte:
G1 not铆cias.
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum coment谩rio