Breaking News

Um novo acidente deixa feridos no mesmo local da colisão do ônibus do Umuaram futsal😱

Depois do acidente que matou duas pessoas, envolvendo o Umuarama futsal, outra colisão aconteceu nesta quinta-feira (8) na BR-376, no Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o novo acidente deixou pelo menos sete pessoas feridas e envolveu 10 veículos no km 660 da rodovia em Tijucas do Sul. O engavetamento ocorreu cerca de uma hora depois do acidente que deixou dois mortos e 20 feridos com o ônibus da equipe de futsal Umuarama (PR).

O feridos do último acidente foram socorridos e levados ao Hospital São José, nas cidades catarinenses de Joinville e para uma unidade de atendimento em Garuva.


Cerca de uma hora antes, um ônibus com o time de futsal de Umuarama (PR) tombou na mesma via no km 667, deixando dois mortos e 20 feridos.


Ainda segundo a PRF, uma das possíveis causas para o acidente é que o caminhão responsável pela colisão estava com a capacidade dos freios prejudicada, além do excesso de velocidade. Após as primeiras análises, os policiais constataram que o veículo possuía cerca de defasagem na lona de freio da roda direita e pouca lona na última roda esquerda.

Por betonews fonte:
G1 notícias.
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário