Breaking News

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com policiais na zona rural de Alagoinhas

Na ação foram apreendidos uma arma pistola 380 com quatro munições, 21 pinos de cocaína, 11 saquinhos de cocaína embalados, um rádio de comunicação, celular, e uma pochete com R$ 107

Um homem suspeito de tráfico de drogas, morreu após trocar tiros com a polícia, na manhã deste sábado (17/7), na zona rural da cidade de Alagoinhas.


Na ação, uma pistola 380 e drogas foram apreendidos.


Segundo informações da polícia passadas ao Luciano Reis Notícias, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), chegaram até o KM 19, no distrito de Riacho da Guia, após denúncia enviada para a corporação.

Ainda segundo a informação, indivíduos estariam traficando droga, próximo a um bar. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos correram e passaram a atirar em direção aos agentes.


Os policiais revidaram ao ataque, e um dos homens acabou atingido. Ele foi levado ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu.


Além da pistola 380, 21 pinos de cocaína, 11 saquinhos de cocaína embalados, um rádio de comunicação, celular e uma pochete com R$ 107, foram encontrados com o rapaz.


Por Beto News. Fonte Luciano Reis Noticias 




Nenhum comentário