Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo, tipo revólver; simulacro, tipo pistola e recuperam material roubado

                                           

    

Na manhã desta terça-feira (13) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam um revólver, calibre .38, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola e recuperaram material roubado em assalto à ônibus.


Em rondas pelo Bairro Mangalo,  as viaturas da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) avistaram dois  indivíduos a bordo de uma motocicleta, momento em que foi percebido que o carona estava em atitude suspeita, sendo iniciado o acompanhamento.


Ao serem alcançados, um dos suspeitos dispensou um saco rosa, e tentou fugir, porém sem êxito.  Durante a abordagem, dentro do saco foi encontrado o armamento usado para cometer assalto à transporte coletivo (ônibus), ocorrido nesta manhã, assim como os pertences das vitimas. 


Os materiais apreendidos e os abordados foram conduzidos à Delegacia Territorial, onde foram tomadas as devidas medidas cabíveis. 


Por Beto News. Fontr PMBA, uma Força a serviço do cidadão.

*Instagram*: https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

*Disk Denúncia*:(75) 99910-1292

*FONTE:* Ascom/4°BPM

Nenhum comentário