Breaking News

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO DE ESTUPRADORES DE QUATRO MULHERES


A Polícia Civil de Araçás, fez o cumprimento do mandado judicial de prisão temporária,  no dia de ontem, 23/07/2021, de dois homens, um de 18 anos de idade e outro de 19, de iniciais A. S. J e C. J. S, respectivamente, acusados de estuprar quatro mulheres, bem como praticar roubo na residência das referidas.

De acordo com as investigações, os acusados, que exerciam atividade profissional na região, numa fazenda, trabalhavam durante o dia e á noite praticavam diversos roubos nas imediações.

Continuando as investigações, descobriu-se que os acusados estudaram no mesmo colégio que uma das vítimas, tendo, inclusive, sido reconhecido por ela de pronto. 
Após os estupros, os acusados vasculharam o interior da residência, roubando diversos itens. Ato contínuo, dirigiram-se até outro imóvel localizado no entorno, mantendo o tio das vítimas em refém, tendo lá praticado um furto. A vítima conseguiu se desvencilhar dos acusados, tendo eles partido em direção a outra residência nas proximidades, local onde encontraram duas adolescentes e uma mulher. 

Segundo o delegado Augusto Saldanha, que comandou as investigações, restou apurado que nesta residência os acusados realizaram outros roubos, apossando-se de celulares e quantias em dinheiro. Na sequência, ainda, os acusados mantiveram as três mulheres em refém, levando-as pra uma terceira casa, localizado no mesmo entorno, realizando novamente roubos. Nesta ocasião, foram dois homens as vítimas do roubo.

No início das investigações foi realizado o pedido de prisão temporária, uma vez que ambos os indivíduos apenas foram inicialmente identificados pelos apelidos  e possuíam residência incerta. O Coordenador Regional, Dr. Fábio Santos da Silva, determinou que a equipe do SI da 2a Coorpin prestasse auxílio operacional nas diligências, bem como o Comandante do 4 Batalhão, Major Ávila com equipes comandadas pelo CAP Viana e TEN Calmon. 

Na data de hoje, os acusados foram presos na Delegacia Territorial de Alagoinhas, e acompanhados de um Advogado, confessaram todos os crimes, bem como a prática de diversos roubos praticados em fazendas na região há alguns meses.

Ambos estão custodiados na DT de Alagoinhas a disposição da justiça.

*Fonte: DT de Araçás *
Por betonews fonte:https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário