Breaking News

Mulher 茅 resgatada ap贸s 2 dias presa em buraco no Parque dos Dinossauros馃槺

Uma mulher de 29 anos foi resgatada em um buraco no Parque dos Dinossauros, DF-150, regi茫o de Sobradinho, neste domingo (18/7). De acordo com informa莽玫es do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), por volta das 12h20, a corpora莽茫o foi acionada para realizar a busca da mulher que dizia estar presa em uma vala e perdida. Ela estava desaparecida desde s谩bado (17/7).


A mulher foi encontrada em um buraco de aproximadamente 2 metros de profundidade. Ela lesionou o membro inferior esquerdo, relatou dores no t贸rax e na cabe莽a — o que a impossibilitou de sair do local sozinha. Para a ocorr锚ncia, foram deslocadas quatro viaturas e 13 militares.

Os militares entraram em contato com a mulher pelo telefone celular. Ela mesma teria ligado para o socorro, mas por falta de refer锚ncias e informa莽玫es precisas, os bombeiros tiveram dificuldade de encontr谩-la. Ap贸s tr锚s horas de buscas, ela foi localizada. Ap贸s ser retirada do buraco, a v铆tima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS) para avalia莽茫o m茅dica. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela estava consciente e orientada.
Por Beto News fonte: Correio Brasiliense

Nenhum coment谩rio