Breaking News

Mais um horror 😱: Mãe e padrasto são presos suspeitos de espancar até a morte menina de 4 anos.

Um casal foi preso em flagrante por policiais civis da 105ª DP (Petrópolis), na sexta-feira (16), suspeitos de espancar e provocar a morte de Angelina Mirandella, de 4 anos. A mulher é mãe da criança, e o homem, o padrasto.

Após ser agredida, a menina foi levada a um hospital de Petrópolis, na Região Serrana, mas morreu na noite de quinta-feira (15). Os agentes desconfiaram da alegação de que a menina teria falecido de causas naturais e iniciaram as investigações. Os policiais ouviram vizinhos e parentes da criança, coletaram imagens de monitoramento e realizaram uma perícia na casa da vítima.

O laudo de necropsia apontou que Angelina morreu vítima de traumatismo crânio encefálico, decorrente de ação contundente, e hemorragia. O exame pericial no corpo da menina apontou lesões e cicatrizes antigas e recentes, o que caracteriza a denominada síndrome de silverman ou síndrome da criança espancada.

De acordo com as investigações, Angelina foi morta pelo padrasto e a mãe foi omissa diante da situação. O casal responderá por tortura e homicídio qualificado, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça

Por betonews fonte:
IstoÉ notíciashttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário