Breaking News

Idoso morto a pauladas por suposto abuso sexual é inocentado.

A Polícia Civil do Espírito Santo anunciou que Antônio Batista da Fonseca, de 74 anos, foi inocentado das acusações de abuso sexual contra duas crianças, de 4 e 9 anos. O idoso foi morto a pauladas no dia 30 de maior deste ano em Serra, município localizado no estado capixaba.

Segundo Rodrigo Sandi Mori, delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi motivado por vingança após das denúncias do suposto estupro. Entre os presos pelo homicídio, que já são réus, está o pai das crianças. A história teria sido inventada pela mãe das garotas, que teria tido um relacionamento amoroso de cerca de 20 dias com o idoso.

A ação penal corre na 3ª Vara Criminal do Júri de Serra. Quatro pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado, por motivo torpe, meio cruel e sem possibilidade de defesa da vítima. O aumento da pena é possível, pelo fato do homem ter mais de 60 anos.


Três das quatro pessoas indiciadas foram presas 16 dias após o crime, entre elas estava André Luis Alves Ferreira, de 29 anos, o pai das crianças. Dias depois, o quarto acusado se apresentou na delegacia.

Segundo o delegado, André havia pedido a outros dois envolvidos que avisassem caso vissem Antônio pelo bairro. Os dois estavam em um bar quando avistaram a vítima.

Na sequência, tiraram uma foto do idoso e mandaram a André, perguntando se era ele. André confirmou e foi ao local. Vídeos mostram uma das acusadas incitando a população contra o idoso. Uma sobrinha do homem tentou leva-lo pra casa, mas André um amigo alcançaram, e desferiram pauladas na cabeça da vítima, até a sua morte.

Por betonews fonte: IstoÉ notíciashttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário