Breaking News

Em Alagoinhas, policiais do Quarto Batalhão realizam prisão em flagrante de 4 pessoas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na noite deste sábado (03), em Alagoinhas, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e da 1ª CIA prenderam em flagrante delito homem acusado de portar ilegalmente arma de fogo e traficar drogas. A ação ocorreu no 21 de Abril, no centro da cidade.


As guarnições foram ao local denunciado e, ao chegarem, viram os suspeitos tentando fugir, pulando muros de residências. Os policiais conseguiram capturá-lós e, após as buscas, foram encontrados, al m do revólver calibre .38 e munições, celulares, R$ 138,00; uma pedra de pasta base de cocaína; 10 saquinhos de cocaína; 4 pedras de crack; balança de precisão.


Quatro homens foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas, para lavratura do auto de prisão em flagrante delito, sob ocorrência de número 2643/2021. Salienta-se que todos os acusados envolvidos têm fichas criminais anteriores e, com essa ação, foram retirados das ruas.

 

Por Beto News. Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

*Instagram:* https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

*Disk denúncia:* (75) 99910-1292

Nenhum comentário