Breaking News

Boletim COVID Alagoinhas

A situação epidemiológica de Alagoinhas aponta 12 novos casos de Covid-19, no boletim desta segunda-feira (19). Foram identificadas 4 testagens positivadas em mulheres, com idades entre 11 e 74 anos, e 8 em homens com 25 a 81 anos.

A prefeitura informou que, atualmente, 283 munícipes passam pelo monitoramento das equipes de saúde da SESAU, tanto pela Vigilância Epidemiológica para controle dos dados sobre a doença, como também pela assistência da equipe da Atenção Básica. 5.507 pessoas já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Alagoinhas está com 249 casos ativos da doença, 53 pessoas hospitalizadas e 34 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 21.600 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus.

De acordo com o boletim desta segunda, mais 6 óbitos por Covid-19 foram divulgados, após investigação e qualificação entre o estado e o município: um senhor de 74 anos, morador do bairro Alagoinhas Velha, que faleceu no dia 7 de maio de 2021, no Hospital Regional Dantas Bião (HRDB); uma senhora de 81 anos, moradora da zona rural, falecida no dia 13 de maio, no HRDB; uma mulher de 67 anos, moradora do centro da cidade, que faleceu no dia 14 de maio, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas (HCA); uma senhora com 69 anos, moradora do bairro Santa Terezinha, falecida no dia 31 de maio, no HRDB; uma jovem de 25 anos, moradora da zona rural, que faleceu no dia 11 de junho, no HRDB; e uma mulher de 54 anos, moradora da rua do Catu, que faleceu no dia 29 de junho, no HRDB.

Do início da pandemia até hoje, o município registrou 272 óbitos por causa da Covid-19 e 15.566 casos confirmados da doença. Nas últimas 24 horas, a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha realizou 32 atendimentos, 15 coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR e está com 1 leito ocupado.

Confira os dados atualizados nesta segunda-feira (19):

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas, Vigilância Epidemiológica

 

Por betonews fonte: https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário