Breaking News

Boletim Covid-19: confira a atualização desta Segunda-feira (26)

A situação epidemiológica de Alagoinhas aponta 8 novos casos de Covid-19, no boletim desta segunda-feira (26). Foram identificadas 7 testagens positivadas em mulheres, com idades entre 21 e 54 anos, e 1 em homem com 23 anos.

A prefeitura informou que, atualmente, 163 munícipes passam pelo monitoramento das equipes de saúde da SESAU, tanto pela Vigilância Epidemiológica para controle dos dados sobre a doença, como também pela assistência da equipe da Atenção Básica. 5.507 pessoas já foram excluídas do monitoramento domiciliar por critério de investigação clínico-epidemiológica.

Alagoinhas está com 103 casos ativos da doença, 20 pessoas hospitalizadas e 60 aguardando resultado do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) para os exames RT-PCR. 21.825 pessoas testaram negativo para o novo coronavírus.

Nas últimas 24 horas, não houve registro de óbito na cidade e a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha registrou 18 atendimentos, 10 coletas de amostras microbiológicas para teste RT-PCR e está com 2 pessoas em observação. Nenhuma remoção ou alta médica foi registrada.

Confira os dados atualizados nesta segunda (26):

Por betonews fonte: Secretaria municipal de Saúde e Vigilância Epidemiológicahttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário