Breaking News

Ana Maria Braga 茅 hospitalizada ap贸s diagn贸stico de covid-19.馃槺

Ana Maria Braga, de 72 anos, foi diagnosticada com covid-19 e est谩 hospitalizada em S茫o Paulo, nesta segunda-feira (5). A not铆cia foi confirmada pela pr贸pria apresentadora durante a exibi莽茫o de seu programa.

Dentro do poss铆vel, est谩 tudo 贸timo. Estava achando que era uma gripe. Estava assim mais ou menos desde quinta-feira (1潞), mas a gente nunca espera. Eu, pelo menos, nunca penso no pior. A gente faz dois testes por semana para apresentar o programa. Na semana passada, eu fiz o exame e deu negativo, mas hoje de manh茫 fiz de novo e deu positivo. S贸 vim aqui [ao hospital] para conferir, mas est谩 tudo 贸timo", explicou ela.


A apresentadora, que tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, disse que est谩 apenas com sintomas leves. "A sensa莽茫o 茅 de uma gripe. J谩 me ssosegaram aqui, falaram que os sintomas est茫o muito leves, provavelmente isso seja porque j谩 tomei as duas doses da vacina, mas mesmo assim eu tenho que ficar quietinha", contou ela, afirmando que perdeu o olfato e sentiu um pouco de mal estar.

Por betonews fonte: R7 not铆ciashttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum coment谩rio