Breaking News

Vítimas de acidente com ambulância da Secretaria de Saúde de Alagoinhas foram assistidas e passam bem.

Acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde de Alagoinhas (SESAU) aconteceu na manhã da última quinta-feira (10), no trecho entre Catu e São Sebastião do Passé (BA). O veículo estava retornando de Salvador, com moradoras de Alagoinhas, após a realização de procedimentos médicos no Hospital Santa Isabel e no Núcleo de Neurologia da Bahia.

De acordo com a assistente social Jilzeane Souza, o serviço social da SESAU acolheu e está acompanhando as vítimas, inclusive o motorista. “Assim que soubemos do ocorrido, entramos em contato com as pessoas envolvidas no acidente e, desde então, estamos prestando toda a assistência necessária. Não houve ferimentos graves e todos passam bem”, explica.

O motorista da ambulância explicou que tentou evitar uma colisão com outro veículo que fazia uma ultrapassagem perigosa na pista oposta e desviou para o acostamento. Segundo ele, ao tentar retornar para a pista, perdeu o controle da direção e a ambulância atravessou para matagal do lado oposto. Rapidamente, todos saíram do carro, enquanto aguardavam socorro.

A SAMU do município de Catu foi acionada e levou as pessoas envolvidas no acidente para o Hospital Municipal de Catu que ficaram em observação no período protocolar. Depois, receberam alta com as devidas orientações médicas, retornando para Alagoinhas no fim da tarde com o suporte dado pela ambulância do Hospital Maternidade Doutor João Carlos Meireles Paolilo. 

Assim que foi informado do ocorrido, o representante da empresa MAP, empresa responsável pelo contrato do motorista, foi ao encontro do mesmo para prestar assistência e visitou o local do acidente para averiguações.

Por betonews fonte  : Secretaria de Saúde de Alagoinhas

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário