Breaking News

Secretário de Desenvolvimento Econômico visita unidade do SineBahia em Salvador.

Nesta quarta-feira (09), Bruno Fagundes, secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, e Márcio Gomes, subsecretário da pasta, fizeram visita técnica ao SineBahia, localizado na estação do metrô de Pituaçu na avenida Paralela. Valmir Silva, coordenador de vagas do SineBahia em Alagoinhas também participou da visita.


Eles foram recebidos por Amanda Amorim, gerente supervisora da unidade central do SineBahia, que mostrou as instalações e como funciona a nova unidade.

O SineBahia é um serviço de intermediação para o trabalhador, coordenado   pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) do Governo da Bahia e tem como principal objetivo promover a inserção do maior número possível de trabalhadores no mercado de trabalho.

Segundo Bruno Fagundes, o intuito da visita técnica foi o de ampliar a parceria entre a Prefeitura de Alagoinhas/Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente com a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte/SineBahia. “Temos atuando em conjunto para o fortalecimento da unidade do SIM Municipal, que já está em fase de implementação”, afirmou o gestor da SEDEA.

O prefeito Joaquim Neto terá audiência, ainda a ser agendada, com o secretário Davidson Magalhães visando apresentar as demandas de Alagoinhas voltadas para capacitação profissional e intermediação de mão de obra.

Por Beto News fonte, Secom 

Nenhum comentário