Breaking News

Professor de religiĆ£o manda nude em grupo de alunos em aplicativošŸ™ˆ

O professor de religiĆ£o da escola, Vanderley Viana de Lima, de 67 anos, surpreendeu seus alunos do 7Āŗ ano da escola Anthero Soares Bezerra, em Xapuri, no Acre, ao enviar um nude exibindo o prĆ³prio corpo no grupo de Whatsapp da classe, de acordo com informaƧƵes do G1.


Segundo a reportagem, na foto, o professor mostra o pĆŖnis e Ć© possĆ­vel ver parte do seu rosto ao fundo. Nenhuma mensagem foi enviada depois da imagem. No grupo estĆ£o alunos de 13 a 15 anos.

A coordenadora geral do nĆŗcleo de EducaĆ§Ć£o de Xapuri, Maria Edna dos Santos, disse que na segunda-feira (28) deve tomar as medidas cabĆ­veis para o caso.

“Tomei conhecimento dessa postagem que o professor fez sĆ”bado no final da manhĆ£, mas estou tomando providĆŖncias, comuniquei Ć  secretaria de Rio Branco e a partir de segunda-feira (28( jĆ” vou tomar as devidas providĆŖncias, isso nĆ£o vai ficar impune de forma nenhuma”, garantiu ela ao G1.

Vanderley Lima Ʃ bastante conhecido na cidade, alƩm de ser ex-prefeito e pastor, ele sempre concorre a cargos polƭticos.
Por betonews fonte: IstoƉ

Nenhum comentƔrio