Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas fortalece integração com a comunidade respaldada nas Normas Técnicas dos Serviços Socioassistenciais do SUAS

De acordo com as Normas Técnicas dos Serviços Socioassistenciais do SUAS, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), tem realizado, desde 2017, uma série de atividades de integração comunitária e familiar nos CRAS, CREAS e CRAM. Tais práticas, como: semana das mães, semana junina, semana das crianças, semana natalina e atividades afins, fortalecem a relação entre a Assistência Social e a comunidade, além de estarem contidas na Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais.

Dentro dessas ações são fornecidas variedades de buffet (bolos, docinhos, salgados, pãezinhos e outros) estabelecidas em contrato, realizado por Pregão Eletrônico e acompanhado pelos órgãos de controle externo e interno. Todos os usuários, na retirada dos kits, assinam listas que comprovam o fornecimento de tais itens para a comunidade. Desse modo, a população mais vulnerável recebe dignidade, respeito e, sobretudo, carinho.

“Continuaremos a realizar nossas ações que atendem a quem mais precisa e gera laços afetivos sólidos, de responsabilidade e compromisso com o social. Continuaremos cuidando de quem mais precisa, pois responsabilidade e aplicação de forma equânime e lícita é a marca de nossa gestão!”, declarou a secretária de Assistência Social, Ludmilla Fiscina.

Por Beto News fonte: Secom 
https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário