Breaking News

Polícia prende Ecko, chefe da maior milícia do Rio de Janeiro

Wellington da Silva Braga, conhecido como o Ecko, chefe da maior milícia em atividade no Rio de Janeiro foi preso na manhã deste sábado (12). A prisão aconteceu durante uma operação da DRCPim (Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial) batizada de 'Dia dos Namorados'.
Recompensa de R$ 10 mil

Wellington da Silva Braga era procurado por organização criminosa, extorsão e homicídio. Na lista dos mais procurados do Rio de Janeiro sua recompensa era uma das mais altas: R$ 10 mil.

Segundo a Polícia Civil, Ecko era líder da milícia denominada Liga da Justiça, que age em várias regiões da zona oeste do Rio de Janeiro. Ele é foragido da Justiça e contra ele há um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

A ascensão de Ecko ao comando da liga da justiça, ocorreu por conta da morte de seu irmão Carlos Alexandre Braga, o Carlinhos três pontes em abril de 2017. Ecko também era usuário de cocaína e obtinha lucro através do tráfico de drogas e extorsões de comerciantes.

Segundo investigações da DRACO, o miliciano tem uma aliança com traficantes da facção TCP (terceiro comando puro), coapta ex-traficantes para a sua quadrilha e permite o comércio de entorpecentes na comunidade, contanto que obtenham uma parte do lucro das vendas.
Acaba de ser confirmada a morte de Ecko na manhã deste sábado (12),pela polícia civil depois que o meliciano foi baleado  no abdômen durante uma ação,e não resistiu ao ferimento.
Por betonews fonte, R7

Nenhum comentário