Breaking News

Lázaro Barbosa se entregou? Veja as notícias de hoje e as últimas informações sobre o caso do Serial Killer de Brasília.

A caçada a Lázaro Barbosa está chamando atenção de todo o país. Até a manhã desta terça-feira (22), 270 policiais, cinco cães farejadores, três helicópteros e drones seguiam nas buscas pelo criminoso que leva pânico a moradores de propriedades rurais em cidades de Goiás, perto de Brasília, e que já ficou conhecido em todo o país. 
Desde o último dia 9, Lázaro é apontado como executor de quatro pessoas de uma mesma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Ele jamais se entregou. Pelo contrário, o homem segue se escondendo pelas matas entre as cidades de Edilândia e Cocalzinho de Goiás. 

Nas vezes em que a polícia esteve perto de Lázaro, houve troca de tiros e policiais chegaram a ficar feridos. O pavor da população é tão grande que muitos já abandonaram suas casas. De acordo com o UOL, 70% dos moradores da região saíram de suas residências nos últimos dias, em busca de locais mais seguros. 

O medo tem explicação. Por onde passou, Lázaro foi terrivelmente agressivo e violento. Logo nos primeiros dias de fuga, ele fez reféns fumarem maconha. Na terça-feira da semana passada, ao fazer outra família refém, manteve as pessoas sob a mira do revólver o tempo todo. 
Últimas informações
As informações mais atualizadas dão conta de que os policiais seguem as buscas em um trecho de 10 quilômetros quadrados. Nesta terça-feira (22), os agentes da força-tarefa passam a usar rádios de comunicação cedidos pelo Exército Brasileiro. 
Caçador ajuda nas buscas
Chamou atenção o fato da polícia ter recrutado um morador da região, conhecido como Babaçu. Ele é caçador e se ofereceu para ajudar nas buscas, em troca de dinheiro. O homem diz que é capaz de dormir na mata e consegue correr descalço, além de já ter matado muitos animais. Ele está integrado com uma equipe da Polícia Federal, segundo o portal Metrópoles. Não se sabe quanto ele cobrou para participar da operação. 

Família pede que Lázaro se entregue
O pai, a mãe e a companheira de Lázaro já deram entrevistas a vários veículos de imprensa dizendo que Lázaro deve se entregar. A esposa do criminoso disse temer pela vida do marido. O casal tem uma filha de dois anos de idade. 

Nenhum comentário