Breaking News

InusitadošŸ˜±: Mulher fica com a cabeƧa presa em porta automĆ”tica de estaĆ§Ć£o

Uma mulher ficou com a cabeƧa presa na porta automĆ”tica da estaĆ§Ć£o metropolitana do Move Oiapoque, na regiĆ£o central de Belo Horizonte.

A cena chamou atenĆ§Ć£o das pessoas que passavam pelo local e caiu nas graƧas de internautas apĆ³s um pedestre divulgar um vĆ­deo nas redes sociais mostrando o ocorrido. Segundo testemunhas, o caso ocorreu nesta segunda-feira (14).

A pĆ”gina "BH da Zueira" divulgou as imagens na internet nesta terƧa-feira (15). AtĆ© a noite desta quarta-feira (16), o vĆ­deo tinha mais de 186 mil visualizaƧƵes. A gravaĆ§Ć£o mostra a mulher usando uma mĆ”scara de proteĆ§Ć£o contra a covid-19 e conversando com as pessoas que estavam no entorno. Ela gesticulava a cabeƧa.

O Corpo de Bombeiros informou que nĆ£o foi acionado para atender a ocorrĆŖncia. A reportagem procurou o Ć³rgĆ£o responsĆ”vel pela administraĆ§Ć£o da estaĆ§Ć£o, mas aguarda retorno.

O Move Ć© o sistema rĆ”pido de Ć“nibus que circula em Belo Horizonte e na regiĆ£o metropolitana. A estrutura de vidro que prendeu a passageira Ć© automĆ”tica. As portas se abrem com aproximaĆ§Ć£o dos veĆ­culos que param nas estaƧƵes.

Nenhum comentƔrio