Breaking News

Homicídio: Jovem morre ao ser atingida por disparos de arma de fogo em Alagoinhas

 Alguns Jovens participavam de uma festa junina, em dado momento um dos organizadores de nome Rodrigo, vestiu um capote que encentrava-se sobre um móvel, isso gerou uma discussão entre Rodrigo e um indivíduo de nome Lucas, que achava a atitude de Rodrigo suspeita, mas desfizeram o mal entendido e tudo ficou resolvido. Alguns jovens que estavam na festa Solicitarem um veículo, a fim de retornarem para suas residências. Lucas em companhia de outro indivíduo não identificado, tomaram um veículo de assalto, seguiram em perseguição ao uber obrigando o motorista parar e quando esse tentou evadir em marcha  ré,  Lucas efetuou um disparo de arma de fogo no par- brisa e em seguida efetuou outros disparos no vidro da porta do motorista, atingindo-o, no roto e nas costas ,foi atingido também  a jovem Samira, na cabeça e em seguida os acusados  fugiram com destino ignorado.

  A equipe de pronto emprego se fez presente no Hospital regional Dantas Bião, onde tomou conhecimento de que Samira 16, evoluiu a óbito e o motorista de nome Gabriel encintava-se no centro cirúrgico..

A polícia militar foi até o local do fato, e em seguida encaminhou algumas pessoas, que presenciaram o fato para a delegacia a fim de prestarem esclarecimentos a autoridade policial.

Dados policiais 

 Homicídio consumado e homicídio tentado.

  Local: clube de piscina, novo horizonte,  Santa Terezinha.

  Vitima fatal: Samira Mirelle Anjos Lima, nascida a 20/07/2004.

Vitima com lesões gravíssimas.Gabriel Cerqueira Fernandez.


Por Beto News. Fonte Repórter Jolimar Souza e DP Alagoinhas



Nenhum comentário