Breaking News

Em operação conjunta, policiais do Quarto Batalhão, RONDESP/Leste e CIPE - LN realizam prisões, apreendem armas de fogo e drogas.

Na manhã desta terça-feira (29), em Alagoinhas, ocorreu operação conjunta da RONDESP/LESTE em apoio ao 4° BPM e guarnições da CIPE-LN. A ação visa à redução dos índices de crimes violentos contra o patrimônio. Quando em patrulhamento no bairro 16, as guarnições foram surpreendidas por disparos de arma de fogo efetuados por um grupo de homens armados.


Dessa forma, na ação, os policiais da RONDESP conseguiram apreender vários objetos ilícitos, dentre os quais um revólver de marca Taurus Cal.38, com seis munições de mesmo calibre; um revólver, Cal. 38, da marca Rossi, com cinco munições de Cal. 38; 42(quarenta e duas) porções pequenas de substância análoga a maconha; dois rádios comunicadores; duas fardas camufladas no padrão utilizado pelo Exército; além de três smartphones.


Em outro confronto, no Barreiro, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Quarto Batalhão, conseguiram apreender mais uma arma de fogo: uma pistola da marca Taurus, calibre .40, com numeração suprimida, que foi devidamente apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas e lavrada ocorrência pela autoridade de polícia judiciária. 


Ainda no contexto da Operação, os policiais da CIPE-LN conseguiram prender em flagrante delito três homens que compunham o grupo armado. Com eles havia um revólver, calibre .38, com munições, além de balanças de precisão, tabletes e porções de substância análoga à maconha. O material também foi apresentado à Delegacia.


Após adotarem as medidas operacionais pertinentes e repelirem as injustas agressões, foi necessária a prestação do socorro aos homens que resistiram à ação policial, mas, no Hospital Regional Dantas Bião, foram declarados os óbitos pelo médico plantonista. 


Por Beto News. Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

*Instagram:* https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

*Disk denúncia:* (75) 99910-1292

Nenhum comentário