Breaking News

Bolsonaristas criticam ‘Capitã Cloroquina’ por tomar vacina contra a Covid-19

 


 

Conhecida como “Capitã Cloroquina”, a secretária do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, foi duramente criticada por seus seguidores nas redes sociais após ter divulgado uma foto com o cartão de vacinação que indicava que ela foi imunizada contra a Covid-19.

A secretária foi uma das pessoas do governo federal convocadas para depôr à CPI da Covid e costuma defender o uso de medicamentos sem eficácia contra a doença.

Na publicação feita em suas redes sociais, o cartão de vacinação indicava que ela recebeu a 1ª dose da vacina de Oxford/AstraZeneca, segundo informações da coluna Painel, da Folha.

“Até a senhora doutora Mayra postando fotinha com essa vacina. Não quero nem passar perto de posto de vacinação… Não entendi, uma pessoa tão esclarecida”, escreveu uma seguidora.

“Não está vendo as reações das vacinas?”, cobrou outra. “Esta não vou curtir, não tomo de jeito nenhum”, completou mais uma seguidora. “Admiro muito a doutora, mas não sei se é boa ideia”, acrescentou um seguidor.

“Na minha família ninguém vai se submeter a esse experimento”, criticou mais uma. “Você está com o chip comunista!!!!! Mande uma mensagem no meu perfil explicando o porquê senhora. Gosto do seu trabalho e não entendi”, afirmou um seguidor.


Por Beto News. Fonte Bahia.Ba



 

Nenhum comentário