Breaking News

Após demissão de Sérgio Araújo, Agnaldo Liz retorna ao Atlético de Alagoinhas

 

Após demissão de Sérgio Araújo, Agnaldo Liz retorna ao Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas agiu rápido após demitir Sérgio Araújo (leia aqui) e acertou o retorno do técnico Agnaldo Liz. O comandante dirigiu o Caracará no vice-campeonato baiano do ano passado.

 

"Eu estava acompanhando todos os jogos e em especial o Atlético, que tenho um carinho enorme. Fui muito feliz aí. Sempre que estive aí, foi muito legal. É um trabalho bacana que deixou legado e frutos. Fiquei muito feliz com a conquista do Atlético. Sempre falei que podemos buscar outro patamar. Isso requer união de todos. Estou contente de voltar e quero agradecer ao presidente Albino. Quando você deixa coisa boa, você retorna", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Após conquistar o título do Baianão deste ano, o Carcará ainda não se encontrou na Série D. Lanterna do Grupo A4 com dois pontos em três partidas, o time ainda não venceu na competição e perdeu seu último compromisso diante do Retrô-PE por 3 a 1, fora de casa, pela terceira rodada. 

 

"Eu vi o jogo. Deixei a característica de um time que propõe o jogo, tem posse de bola. Jogou uma excelente partida contra o Retrô, teve chances e depois desestabilizou e não conseguiu retomar as ações do jogo para equilibrar. É trabalhar o emocional dos atletas. Já tem um adversário difícil que é a Juazeirense, que é difícil de ser batida. Requer ajuste, sentir o pessoal. É tentar um resultado positivo", comentou Agnaldo.

 

Caso seja regularizado a tempo, Agnaldo Liz poderá reestrear pelo Atlético de Alagoinhas no próximo domingo (27), às 16h, diante da Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela quarta rodada. Adversário do Carcará, o Cancão de Fogo é o vice-líder da chave com cinco pontos, um a menos do que o Retrô, que é o primeiro.


Por Beto News. Fonte Bahia Esportes


Nenhum comentário