Breaking News

SAAE inicia frente de trabalho na Rua Maurício Teles

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou, nesta segunda-feira (24), mais uma frente de trabalho do Avançar Cidades, na Maurício Teles, rua da Colégio Dínamo Kids. A etapa, que inicialmente começaria apenas no início de junho após a finalização da I Travessa Severino Vieira, foi antecipada, dando celeridade à obra de esgotamento sanitário que irá beneficiar diretamente mais de sete mil pessoas de Nova República e parte de Santa Terezinha.

Ao longo da semana, as equipes atuarão na instalação do interceptor, equipamento que tem a função de encaminhar os esgotos até as estações elevatórias. Estas unidades de tratamento, por sua vez, são responsáveis por bombear os resíduos para áreas localizadas em um nível mais elevado; neste caso, direcionando-os para a Estação de Tratamento de Esgoto Fontes dos Padres, em Narandiba.

Com a construção de quatro estações elevatórias, quase 30 km de rede coletora, mais de 10 km de interceptor e cerca de 2 mil ligações intradomiciliares, o Avançar Cidades representa um investimento de quase R$ 13 milhões em mais qualidade de vida para os moradores de Alagoinhas, bem como a preservação do meio ambiente a partir do tratamento adequado dos esgotos.

 Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500.
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br.



Nenhum comentário