Breaking News

Presidente do Atlético de Alagoinhas se reunirá com o Bahia para fechar parceria

 

Presidente do Atlético de Alagoinhas se reunirá com o Bahia para fechar parceria

Após a conquista do título do Baianão, o Atlético de Alagoinhas começa a planejar a disputa da Série D do Brasileiro, cuja estreia será no dia 6 de junho. Para entrar na briga pelo acesso, o presidente do clube, Albino Leite, se reunirá com o Bahia nos próximos dias na tentativa de fechar uma parceria.

"Quarta ou quinta-feira vou ter uma reunião com os grandes clubes da Bahia também para tentar fechar uma parceria. Não posso divulgar ainda, mas vamos tentar acertar essa parceria. Acho que com essa parceria, com a união, acho que também podemos fazer a diferença na Série D", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Apesar do mistério feito por Albino Leite, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou o encontro com a diretoria do clube do interior, durante entrevista à Rádio Sociedade nesta segunda (24). O dirigente do Esquadrão de Aço sinalizou ainda que na pauta pode também estar a contratação de jogadores.

 

"A gente tem olhado sempre. Por exemplo, a gente tem com o Jacuipense um bom trabalho de formação de talentos, sempre buscando reforços. Vou receber a visita do presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite. Queria deixar os parabéns ao Atlético de Alagoinhas pelo brilhante título baiano, muito importante. Ganhou dentro de campo com muito suor e talento", falou. "Nós conversamos muito com Jacuipense, Atlético de Alagoinhas. No ano passado, trouxemos Gustavo Custódio que veio do Jequié. Sempre vamos observando sim, com muito cuidado. Cito o Jacuipense que é um dos grandes fornecedores de jovens atletas. Alguns conseguem performar, outros nem tanto, mas a gente tem olhado bastante. Devo ter uma conversa nessa semana com Albino, mas não é pra nenhum jogador específico. Não há nenhum jogador específico. A gente tem conversado sobre parceria", completou.

 

O primeiro desafio do Atlético de Alagoinhas na Série D será contra o ASA, em Arapiraca, pela primeira rodada do Grupo A4. A chave é completada pelos baianos Bahia de Feira e Juazeirense, além de Itabaiana-SE, Murici-AL, Retrô-PE e Sergipe.


Por Beto News. Fonte Bahia Noticias 

Nenhum comentário