Breaking News

Policiais do Quarto Batalhão apreendem 02 (dois) revólveres e recuperam veículo e materiais roubados

Na noite desta quinta-feira (06) guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) apreenderam 02(dois) revólveres e recuperaram 01(um) veículo roubado, na BR 101.

O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) emitiu alerta geral de que quatro homens armados, a bordo de um veículo  Mob, branco, havia tomado de assalto um gol vermelho na Urbis do Jardim Petrolar.

Os Policiais passaram a diligenciar e, quando faziam rondas na BR 101, já de retorno para Alagoinhas, depararam-se com os dois carros denunciados.

As viaturas procederam com o acompanhamento, mas o Fiat Mob, dirigindo de forma imprudente, na tentativa de se desvencilhar da ação policial, conseguiu fugir realizando perigosas ultrapassagens na rodovia, já o veículo gol, perdeu o controle e saiu da pista, parando o carro no acostamento. 

Os Componentes do veículo empreenderam fuga, atirando contra os policiais, os quais revidaram à agressão. As guarnições foram ao encalço e, já no matagal, houve um novo confronto.  Os suspeitos foram atingidos e socorridos de imediato ao HRDB, onde não resistiram aos ferimentos, vindo ambos a óbito.


Na ocorrência foram apreendidos os seguintes materiais:

✔️02 revólveres, calibres .32 e .38, ambos da marca Taurus, com 5 estojos de calibre .38 e 3 estojos calibre .32 e 3 munições calibre .32;

✔️ Veículo Novo Gol 1.0, placa OUI 4025, com pertences pessoais da vítima, roubados momentos antes pelos indivíduos. 


Por Beto News. Fonte PMBA, uma Força a serviço do cidadão!



*Instagram*: https://www.instagram.com/quartobatalhao/?hl=pt-brh

*Disk denúncia*: (75) 99910- 1292

*Fonte*: Ascom/4°BPM

Nenhum comentário