Breaking News

Pais separados por piora de Covid-19 veem filho pela 1ª vez

 Um casal que ficou internado devido à Covid-19 em Itabuna, no Sul, conheceu o filho recém-nascido através de vídeochamada. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), Karine Melo de Santana Silva, de 29 anos, e Rodrigo Souza dos Santos, de 32, precisaram ser hospitalizados no Hospital Calixto Midlej Filho (HCMF) desde o dia 2 de maio.

 Através de uma videochamada, feita por médicos da unidade de saúde, os dois foram surpreendidos e puderam ver pela primeira vez o filho recém-nascido, Emanoel. O garoto é o primeiro rebento do casal.

 
Quem apresentou o pequeno aos pais foi a diretora técnica do HMN, a médica Fabiane Chávez, a coordenadora de Enfermagem da UTI Neonatal, Lucinaide Lemos, e a psicóloga Thatyanna Rodrigues. Ainda segundo a secretaria, enquanto que o pai era internado em UTI por apresentar quadro grave da Covid-19, a mão teve de antecipar o parto depois de diagnosticada com a Covid-19. Ela também tinha dificuldades para respirar.

Com 37 semanas e um dia de gestação, Karine Silva foi submetida a uma cesariana no dia 3 de maio. Depois, ela foi transferida para um leito clínico no hospital onde o marido estava internado. O encontro com o filho ocorreu no dia 6 de maio.

Por betonews fonte, Bahia notíciashttps://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário