Breaking News

Formado por egressos, UNIRB anuncia comitê que vai gerir o clube de futebol

 

Formado por egressos, UNIRB anuncia comitê que vai gerir o clube de futebol

O UNIRB anunciou a montagem do comitê gestor de futebol. De acordo com o CEO, Carlos Joel, o grupo já tem três nomes contratados e que já iniciaram os trabalhos. Aroldo Moreira, ex-jogador e técnico de futebol, Jader Botelho e Murilo Albuquerque. Os três são egressos da universidade e serão responsáveis por todos os processos do clube.

 

"Já estão integrados Aroldo Moreira, Jader Botelho e Murilo Albuquerque. É um comitê que fica responsável por todo o processo de gerenciamento do futebol. É multidisciplinar e vai ter uma grupo de trabalho na área de marketing, logística, saúde para trabalhar todo o conceito do futebol", disse em entrevista ao Bahia Notícias. "Só contratamos egressos da universidade", completou.

 

Carlos Joel explicou como deverá funcionar o comitê gestor. As decisões serão tomadas após consenso dos três integrantes.

 

"O comitê vai definir todo o processo, modelo de jogo, perfil de técnico, de preparador físico, de atletas, montar o elenco. Todo o processo do futebol ficar a cargo desse comitê", explicou. "Todos eles serão gestores do comitê. Eles vão dialogar sem centralização de comando. Vão discutir conjuntamente e chegar a um consenso sobre todos os processos", destacou.

 

O UNIRB disputou o seu primeiro Baianão neste ano e fez uma campanha regular se mantendo longe da zona de rebaixamento, além de chegar a sonhar com uma vaga no G-4. O time terminou a primeira fase na oitava posição com 10 pontos, três a menos do que o campeão Atlético de Alagoinhas, que avançou de fase na quarta colocação. Já a distância para a degola ficou em quatro pontos. Agora, o foco da diretoria do clube é na disputa do Baianão Sub-20.

 

"Estamos discutindo a montagem do time para disputar o Baianão Sub-20", finalizou.

 

Na competição de base, o UNIRB foi sorteado no Grupo 2 ao lado de Atlético de Alagoinhas, Bahia, Barcelona de Ilhéus, Camaçariense, Jacuipense e Vitória da Conquista. A equipe estreia como mandante contra o Esquadrão de Aço no dia 19 de junho, um sábado, às 15h, no Carneirão.



Por Beto News. Fonte Bahia Noticias 



Nenhum comentário