Breaking News

Felicidades, mães!

 Felicidades, mães!

Vocês que assumiram tantas responsabilidades, cuidaram dos seus filhos com notável dedicação(nos mínimos detalhes) e atenção constante_ passando por inúmeras situações de preocupação, dúvidas e aperto no coração.

Fizeram renúncias importantes.

Esforçaram-se  para dar a melhor educação que puderam, com palavras, exemplos, carinho, paciência, firmeza, insistência, severidade(muitas vezes com o coração partido), ouviram, aconselharam, incentivaram, torceram pelo sucesso dos filhos, sofreram, refletiram sobre possíveis erros ou eventuais exageros, foram questionadas por determinadas atitudes, de quem orienta, corrige, faz escolhas, e reprime, também; reviram certas posturas, mas defenderam com altivez suas ideias, pensamentos e formas de agir. Cultivaram princípios de respeito, responsabilidade, correção, bom trato com as pessoas, solidariedade, fé. 

Enfrentaram as adversidades com esperança e equilíbrio, muitas vezes com grande dificuldade, passando paz, segurança e deixando lições de força e coragem para vidas inteiras. Sobretudo amaram _ e nos enfeitiçaram para sempre com todo esse especial afeto, toda essa entrega, verdadeira abnegação.

Que o amor e a dedicação das mães cada vez mais influenciem nossos pensamentos, sentimentos e ações.

Por Beto News. Fonte Marcone Borges 



Nenhum comentário