Breaking News

Barbárie 😱.Casal é preso por suspeita de assassinato e atear fogo em vítima


Bombeiros localizaram carro em chamas e corpo de homem, com sinais de facadas, estava carbonizado próximo ao veículo.

Um casal foi preso, na madrugada deste domingo (16), suspeito de ter assassinado a facadas e carbonizado o corpo da vítima, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a PM (Polícia Militar), os Bombeiros foram acionados para apagar um incêndio em um veículo. Ao chegarem ao local da ocorrência, os militares encontraram o corpo de um homem com sinais de facadas e carbonizado, próximo ao carro. Não foi possível identificar a idade da vítima.

A polícia teria identificado pegadas no local do crime que levavam até um imóvel vizinho. O casal, que estava na casa, apresentavam manchas de sangue nas roupas. Os suspeitos teriam dito que não conheciam a vítima e teriam se machucado durante uma briga entre eles na noite anterior. 

No entanto, de acordo com a PM, uma testemunha informou que teria visto o casal bebendo com a vítima na noite anterior. Ambos, de 28 e 26 anos, são de São Paulo e o suspeito teria passagem pela polícia por homicídio. Uma faca encontrada no imóvel foi apreendida para perícia. 
Por betonews fonte,R7.com

Nenhum comentário