Breaking News

ARAMARI: TCM APROVA AS CONTAS DO PREFEITO FIDEL

Todas as contas das gestões do prefeito Fidel submetidas a votação pelo TCM foram aprovadas, evidenciando o cuidado, eficiência e transparência na condução da admnistração do município.

Diante de tantas dificuldades que os municípios têm  enfrentado nos últimos anos, não é fácil uma gestão manter o equilíbrio administrativo e financeiro, pagar funcionários e fornecedores em dia, atender os índices preconizados pelos  órgãos de controles das contas públicas, fazer realizações e atender demandas diárias de um município do porte de ARAMARI.

 *_" Agradeço a Deus por permitir que eu tenha uma equipe coesa e inteiramente dedicada à gestão, fizeram e seguem fazendo um excelente trabalho, não esperávamos menos que a aprovação, temos um grande e excelente time, em todos os setores. Isso sela e cala qualquer discussão em relação à honestidade, seriedade e retidão com as quais cuidamos de nossa cidade e do nosso povo"_* disse o prefeito Fidel.

A reeleição de Fidel teve como força principal junto à população, a responsabilidade na aplicação dos recursos públicos, que lhe rendeu credibilidade para governar a cidade por mais quatro anos. 


Por Beto News. 



Nenhum comentário