Breaking News

Aos 59 anos, morre ex-vereador José Cloves de Inhambupe Bahia.

Morreu nesta tarde de quarta-feira (19), aos 59 anos, o ex-vereador e ex-secretário José Cloves Lopes De Brito.

Ele estava internado em tratamento médico, mas não resistiu e faleceu no Hospital Aristides Maltez.

Clovis, como era conhecido, nasceu no município de Nova Soure mas fez carreira pública em Inhambupe. Servidor de carreira, foi vereador por dois mandatos e Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos na gestão de Euberto Luiz..

A Câmara Municipal de Inhambupe divulgou nota de pesar lamentando o falecimento. O velório será na casa Legislativa com horário ainda a ser definido.

Em nota a Câmara de Vereadores expressa seu profundo pesar.

"É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Inhambupe, vem em nome de todos os Vereadores e funcionários da Casa se solidarizar com os familiares e amigos pelo falecimento do ex-vereador José Cloves Lopes de Brito, ocorrido nesta quarta-feira, 19 de maio na cidade de Salvador.

 José Cloves exerceu o cargo de Vereador de Inhambupe em três oportunidades (2005-2008; 2009-2012 e 2013-2016) e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos e relevantes serviços prestados ao nosso município.

Inhambupe perde um homem, sério, humilde e cumpridor de seus deveres.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor".

Por betonews fonte, Eduardo castro.

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário