Breaking News

A vacinação desta sexta e sábado contra Covid-19 em Alagoinhas (BA) será para completar esquema vacinal .

A prefeitura de Alagoinhas (BA) vacina, nesta sexta (28) e sábado (29), pessoas idosas e profissionais de saúde que receberam a primeira dose da AstraZeneca/Oxford até o dia 3 de março. Esse público deve comparecer ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), das 8h às 13h, para completar o ciclo vacinal, sem o qual, a imunização não acontece.

A documentação necessária para receber a segunda dose é o RG, o CPF (ou cartão SUS) e o cartão de vacina onde consta o registro da primeira dose. Quem tomou a vacina da Gripe Influenza precisa ter atenção aos 14 dias de prazo mínimo seguro de intervalo para tomar a vacina contra a Covid-19. 

Coronavac

Quem recebeu o imunizante do Instituto Butantan até o dia 3 de março, deve comparecer ao CMA ou à Central de Imunização, das 8h às 13h, para agendar a segunda dose que precisa ser realizada de 10 em 10 pessoas, equivalente a quantidade de doses contidas no frasco.

“Estamos aguardando o próximo lote de vacinas para Alagoinhas voltar a aplicar primeira dose”, informa Telma Pio, diretora da Vigilância em Saúde. Até o fechamento desta matéria, o vacinômetro de Alagoinhas contabilizou 34.727 pessoas vacinadas com a primeira dose e 15.387 com a segunda.

Nenhum comentário