Breaking News

Vacinação contra a Covid-19 será retomada na quinta-feira (22).

Devido ao feriado nacional do Dia de Tiradentes, nesta quarta-feira, 21 de abril, a Prefeitura de Alagoinhas informa que não haverá vacinação contra a Covid-19. A imunização será retomada na quinta-feira (22), para completar o esquema vacinal em idosos e trabalhadores de Saúde, que já receberam a primeira dose. Também começarão a ser vacinados, in loco, policiais civis, militares e rodoviários, que possuem 45 anos de idade ou mais, com a primeira dose.

A vacinação das pessoas com idade a partir de 60 anos voltará a ser realizada, assim que um novo lote de imunizantes chegar ao município.

Segundo os laboratórios fabricantes das vacinas disponíveis no Brasil, para obter a eficácia pretendida é indispensável a segunda dose. Por isso, os idosos vacinados, com a Coronavac, nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 21, 22, e 25, 27, 28 e 29 de março precisam retornar para finalizarem o esquema vacinal. O mesmo vale para os trabalhadores da Saúde, vacinados entre os dias 4 e 29 de março. É necessário que todos apresentem RG, CPF e cartão de vacinação.

Segunda dose para idosos

Quinta-feira, 22 de abril

Locais: Drive-Thru do  Estádio Carneirão e  pontos-fixos do Colégio Municipal de Alagoinhas.

Horário: 8h às 13h

Segunda dose para trabalhadores da Saúde

Quinta-feira, 22 de abril

Local: Central de Imunização (localizada em frente à antiga base do Samu)

Horário:  das 8h às 12h ou das 13h às 15h.

Primeira dose para policiais civis, militares e rodoviários 45+, com a primeira dose

Quinta-feira, 22 de abril

A equipe volante fará a vacinação in loco, ao longo do dia.

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário