Breaking News

Uma passageira morre ap贸s ser agredida por homem em vag茫o do Metr么馃槺

Uma passageira que foi agredida com golpes de marreta por um homem dentro de um vag茫o na esta莽茫o S茅, na linha 1-Azul do Metr么, no centro de S茫o Paulo, nesta segunda-feira (26). A v铆tima chegou a ser socorrida 脿 Santa Casa de Miseric贸rdia de S茫o Paulo, mas, segundo a Secretaria de Seguran莽a P煤blica (SSP), ela n茫o resistiu aos ferimentos e morreu.

O autor do crime segue internado sob escolta policial. Por meio de nota, a Pol铆cia Civil informou que o caso 茅 investigado como homic铆dio pela Delpom. "A v铆tima n茫o resistiu aos ferimentos e teve o 贸bito confirmado. O autor foi autuado em flagrante e segue internado, sob escolta policial. Assim que tiver alta, ser谩 encaminhado 脿 unidade policial para encaminhamento ao sistema carcer谩rio.

Na manh茫 da segunda-feira (26), um aposentado, 55 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homic铆dio contra uma mulher, 46 anos, dentro de um vag茫o na esta莽茫o S茅, na linha 1-Azul do Metr么.

Segundo informa莽玫es do boletim de ocorr锚ncia, os agentes de seguran莽a da esta莽茫o contaram que estavam na plataforma superior quando ouviram uma gritaria vindo da plataforma inferior, sentido Jabaquara. Eles foram ao local e viram um homem sendo agredido por v谩rias pessoas.

Por Beto News fonte, R7.com

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria


Nenhum coment谩rio