Breaking News

Prefeitura de Alagoinhas convoca vacinados com a Coronavac e AstraZeneca para tomarem a segunda dose da vacina.

Conforme recomendação dos laboratórios que produzem a Coronavac (Butantã) e AstraZeneca (Oxford), a imunização contra a Covid-19 só atinge a eficácia máxima após o recebimento da segunda dose. Por isso, a Prefeitura de Alagoinhas faz um alerta e convoca a população que já recebeu a primeira dose dos imunizantes para retornarem aos locais de vacinação para a dose de reforço.


Segunda dose da Coronavac

Devem se dirigir ao Carneirão, das 8h às 13h, os idosos vacinados com a Coronavac, entre os dias 4 de março e 3 de abril. As datas estão registradas no cartão de vacinação, que deverá ser apresentado, junto com RG e CPF.

Segunda dose da AstraZeneca

Para a Central de Imunização, devem se dirigir os trabalhadores da Saúde que receberam AstraZeneca entre os dia 28 de janeiro e 05 de fevereiro. A vacinação ocorrerá das 8h ao meio dia e das 13h às 15h. É necessário levar RG, CPF e o cartão de vacinação.

Primeira dose para grupos prioritários

Seguem recebendo a primeira dose contra a Covid-19, pessoas transplantadas e farmacêuticos, na Central de Imunização, das 8h às 11h30 ou das 13h30 às 15h30.
Os transplantados e transplantadas precisam apresentar relatório médico, RG,CPF e cartão de vacinação.
Os farmacêuticos, por sua vez, só serão vacinados se tiverem o nome na lista, que deve ser enviada à Central de Imunização pelo responsável do estabelecimento, junto com Termo de Compromisso assinado. Além disso, é preciso que o profissional apresente carteira de vacinação, RG, CPF, Cartão Sus e carteira do Conselho de Farmácia Ativa.

Por Beto News fonte, Secretária municipal de saúde de Alagoinhas.

https://delivery.menew.com.br/afrodisiaco-pizzaria

Nenhum comentário